Recepção dos noivos.São recebidos com abenção dos familiares

Recepção dos noivos.São recebidos com abenção dos familiares

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Momento que antecede ao casamento

A despedida de solteiro é um marco na vida dos noivos. Para além de ser um momento que antecede o casamento, é uma oportunidade para festejar uma das fases mais importantes da vida dos futuros cônjugues.
Duas semanas antes do grande dia, os amigos e familiares dos noivos preparam com afinco a despedida de solteiro. Hoje, a tradição mantém-se, mas os costumes renovaram-se. Marca-se um jantar, onde os anfitriões são vítimas das brincadeiras dos amigos, sobretudo as noivas, que recebem presentes eróticos, bebe-se além da conta e dança-se batuque até as altas horas de madrugada.
Normalmente as despedidas de solteiro dos noivos acontecem em separado. Mas nada impede a realização de uma festa comum. Se esse fôr o desejo dos noivos. Isto pode-se  fazer sentido se o casal tiver muitos amigos em comum. Há também quem combine um encontro “acidental” entre o grupo da noiva e o grupo do noivo. Isto significa que o jantar e as horas iniciais da festa se passam de maneira a que os rapazes e as raparigas se divirtam à vontade e em separado, mas, depois  todos se juntam e divertem-se ainda mais. Esta opção exige, claro, que ambos marquem as festas para a mesma data.
O momento inclui muito divertimento e até alguma loucura. Para que tudo corra bem, é preciso planeá-la cuidadosamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário